Cia Teatral Garratifa - Arte que Descobre Vidas










quarta-feira, 12 de maio de 2010

Paixão de Cristo Carapicuíba 2010

A Cia Teatral Garratifa esteve envolvida com a montagem do "Drama da Paixão de Cristo" de Carapicuíba que foi encenada nos dia 02 e 03 de abril de 2010 no Teatro de Arena da Aldeia de Carapicuíba, que reuniu cerca de 30 mil espectadores nos dois dias de apresentação.

A Direção Geral foi de Fabiano Garcia, Thiago Leite também esteve presente na direção de Núcleo, parte dos atores da Cia também estiveram presente no elenco: Regís Luquezi como Caifaz , Cuca Dantas como Anas, Edney Lacerda como Diabo, Dafne Rufino como Salomé e Mariana Martins Como Herodiades.
O trabalho foi duro...árduo foram dias e dias de ensaios incansáveis, construção de cenário, gravação da trilha entre outros detalhes que ficam nos bastidores.
Não podemos deixar e citar Nilda Ladeia e João Antunes (diretores de núcleo) que também trabalharam para que o espetáculo acontecesse, além de todo o elenco, de apoio e central que confiaram e acreditaram no trabalho do diretor Fabiano Garcia e deram o melhor de si resultando numa grandiosa apresentação digna de aplausos “de pé”.
Veja algumas fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário